domingo, 29 de junho de 2008

Qual o melhor formato de publicidade em redes sociais? 29/06/2008

O marketing viral se firma cada vez mais. O mercado, agências e anunciantes estão atentos à publicidade em sites de comunidades e redes sociais. A expectativa é que os investimentos em publicidade em redes sociais passem de US$ 920 mi em 2007 para US$ 2,4 bi em 2010 nos USA, de acordo com estimativas de eMarketer. Na verdade esta é ainda uma pequena fatia do total dos investimentos de empresas norte-americanas em publicidade através da internet, que ultrapassou 20 bilhões de dólares em 2007 e pode chegar a mais de 50 bi em 2010.

O ponto positivo é que o número de pessoas que navegam em redes sociais não para de crescer, mas por outro lado, os especialistas ainda não descobriram qual é o modelo ideal de anúncio.

Os marketeiros entendem que a publiciade online em redes sociais ainda está em fase experimental.

Marketing Viral um tipo de propagar qualquer coisa muito com grande ênfase e com grande procurar. O viral tem um grande problema pois se der errado, isto é o seu objetivo não for alcançado concerteza isso não será bom,pois a sua imagem ficará manchada.
Apesar de estar sendo muito usado, não se descobriu a melhor maneira de se usar o MARKETING VIRAL.

Fonte:http://www.publicidadenaweb.com/?p=45

Ronaldo

Um comentário:

grupo9 disse...

Mais uma ferramente de comunicação que é o marketing viral, sem dúvida estamos no início disso tudo.