
O uso de bluetooth em peças de mídia extensiva deixou de ser uma super novidade, mas ainda resta espaço para novas ações utilizando a tecnologia. A agência australiana Marketforce criou um ponto de ônibus bem divertido para a campanha do novo Big Brother da Austrália. A idéia é simples e o efeito bem legal. Quando o sujeito passa perto do painel, recebe em seu celular duas mensagens. A primeira dizendo “Eu estou de olho em você. Você está na Rua Jorge, em frente ao Boost Juice”, 40 segundos depois a pessoa recebe a segunda mensagem, que diz: “O Big Brother voltou. Todo dia às 7 da noite no canal TEN.”
Hoje em dia, uma nova tenologia está se tornando uma febre principalmente o Bluetooth. O canal que a usou foi muito inteligente para propagar sua nova campanha do Big Brother.
Fonte: www.bichodegoiabas.com.br
Ronaldo
2 comentários:
Boa matéria Ronaldo!
Parabéns!
Não dou mais um ano para essa idéia está aki no Brasil.
Podemos esperar que no BBB DE 2009 teremos um monte de notícias e vídeos enviados via Bluetooth.
Abraços,
Sarah Sader
Essa nova tecnologia do bluetooth está revolucionando o mercado,parabens pela postagem.
Vandir Antonio 17-06-2008
Postar um comentário