segunda-feira, 9 de junho de 2008

Bluetooth e Big Brother. 10/06/2008



O uso de bluetooth em peças de mídia extensiva deixou de ser uma super novidade, mas ainda resta espaço para novas ações utilizando a tecnologia. A agência australiana Marketforce criou um ponto de ônibus bem divertido para a campanha do novo Big Brother da Austrália. A idéia é simples e o efeito bem legal. Quando o sujeito passa perto do painel, recebe em seu celular duas mensagens. A primeira dizendo “Eu estou de olho em você. Você está na Rua Jorge, em frente ao Boost Juice”, 40 segundos depois a pessoa recebe a segunda mensagem, que diz: “O Big Brother voltou. Todo dia às 7 da noite no canal TEN.”

Hoje em dia, uma nova tenologia está se tornando uma febre principalmente o Bluetooth. O canal que a usou foi muito inteligente para propagar sua nova campanha do Big Brother.

Fonte: www.bichodegoiabas.com.br

Ronaldo

2 comentários:

Comunicação Nativa disse...

Boa matéria Ronaldo!

Parabéns!
Não dou mais um ano para essa idéia está aki no Brasil.
Podemos esperar que no BBB DE 2009 teremos um monte de notícias e vídeos enviados via Bluetooth.

Abraços,

Sarah Sader

grupo9 disse...

Essa nova tecnologia do bluetooth está revolucionando o mercado,parabens pela postagem.


Vandir Antonio 17-06-2008